APÓS A COMPRA

ACOMPANHE SEU PEDIDO
Através do link Meus Pedidos, localizado na parte superior da página, você pode acompanhar todo o processo de compra e seus status.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Troca e Devolução
Para garantir a satisfação de todos nossos clientes e manter nosso compromisso de transparência e respeito criamos uma política de Troca e Devolução baseada no código de Defesa do Consumidor.

Esse compromisso inicia-se no desenvolvimento e confecção de produtos de qualidade, fornecedores capacitados e análise crítica das matérias-primas utilizadas por nós. Desta forma minimizamos ao máximo possíveis defeitos dos produtos.

De qualquer forma se o produto adquirido não atender sua expectativa por qualquer motivo, seja insatisfação ou defeito apresentado, comunique-nos através da Central de Atendimento Memo através do telefone (11) 2537-8626 ou por e-mail contato@memo.com.br. Essa comunicação é importante para que seja gerada uma confirmação de sua solicitação.

É importante ainda que no ato da entrega você confira sua mercadoria antes de recebê-la e em qualquer situação abaixo recuse o recebimento: - Embalagem aberta; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de acessórios

Lembramos que: O prazo para desistência do produto adquirido é de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento.

Ele deverá ser encaminhado a nossa Central de Distribuição na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos seus acessórios quando houver, e da nota fiscal.

Sugerimos que sempre que receber o produto adquirido, experimente logo que o receber. Retire o produto da embalagem e, sem retirar as tags, experimente a peça para saber se o produto está de acordo com o que você esperava. Para não danificar o produto, verifique se suas mãos estão limpas e seu corpo seco.

Se após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, o produto adquirido em nossa loja virtual não tiver atendido sua expectativa ou apresentar defeito comunique-nos imediatamente.

Todos os produtos recebidos em nossa Central de Distribuição são analisados criteriosamente para constatação do defeito apresentado pelo cliente. O produto será reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou no caso de descumprimento das condições descritas.

Para troca de produtos com defeito você deve enviar um breve resumo sobre o defeito que encontrou e que se refere sua reclamação. Informe como percebeu o problema, ou como o defeito ocorreu, em qual situação e quanto tempo após o uso. Lembre-se ainda de enviar também uma via da nota fiscal.

O prazo para que você finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa Central de Distribuição.

No caso de aprovação de reembolso, este será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete quando houver. Reservamo-nos ainda o direito de não atender a obrigação de cancelar ou de consertar qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso.

DADOS DE COMPRA DIVERGENTES
Informamos que para sua segurança após aprovação de crédito pela administradora do seu cartão suas informações inseridas no pedido passarão por análise interna e estarão portanto sujeitas a confirmação.

Essa confirmação poderá ser realizada por telefone ou e-mail e o prazo de entrega passa a ser contado portanto após a análise do pedido por nossa loja. De qualquer forma você sempre será comunicado sobre qualquer alteração do fluxo habitual de processamento do seu pedido.

Em caso de divergência de dados seu pedido ficará suspenso por 48 horas, aguardando o envio das informações solicitadas para andamento do pedido.

Conseguimos assim garantir nosso comprometimento com a segurança da compra realizada com cartão de crédito em nosso site.

DIFICULDADE DE PAGAMENTO COM CARTÃO
Caso esteja com dificuldade para concluir sua compra através do cartão de crédito, o motivo pode ser:

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
- Problemas com o cartão de Crédito.
- Limite de crédito indisponível.
- Cartão bloqueado para compras online.
- Falta de resposta a contatos de confirmação de dados.

Atenção:

- O valor total da compra e não somente o valor da parcela deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. - Para manutenção de sua privacidade não são disponibilizados a loja Memo informações sobre motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações é necessário que entre em contato com a operadora de crédito. - Em caso de impossibilidade de compra por cartão será disponibilizada a compra por Boleto Bancário. - Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no momento de conclusão da compra. - Todo pedido sem pagamento comprovado será brevemente cancelado. Havendo interesse do cliente em prosseguir com a compra, após a correção do erro, solicitamos que seja feito um novo pedido de compra.

DIFICULDADE DE PAGAMENTO COM BOLETO
A opção de cobrança por boleto bancário permite pagamento em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou Internet Banking.

O vencimento do boleto é de até 3 dias após a compra, devendo portanto ser pago dentro deste prazo. Até o dia de vencimento do boleto os produtos selecionados no pedido serão reservados para o cliente que o adquiriu bem como promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO
Depois de selecionar a forma de pagamento por boleto e finalizar a compra, você deverá clicar em gerar boleto. Caso não seja possível imprimir o boleto neste momento ou se o boleto foi perdido, é possível reimprimir em até 3 dias após fechamento do pedido clicando no link Meus Pedidos e acessando sua compra atual.

Após realização do pagamento você não precisa enviar nenhuma confirmação. Possuímos um sistema que reconhece, no prazo máximo de 3 dias úteis, o seu pagamento para conclusão do processo de entrega. Informaremos você por e-mail quando ocorrer a confirmação do pagamento por nosso sistema.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade, forma de entrega e forma de pagamento. Para calcular corretamente o prazo de entrega do pedido faça a simulação de formas de entrega, prazos e valores na página de finalização.

Atenção: O prazo para entrega informado será válido após a confirmação do pagamento.