DURANTE A COMPRA

ALTERAR INFORMAÇÕES CADASTRAIS OU ENDEREÇO DE ENTREGA
Sempre que necessário você pode alterar qualquer dado informado no seu cadastro. O processo é muito simples e rápido. Acesse o link “Minha Conta” localizada no topo da página e realize a alteração necessária. Depois basta salvar a alteração realizada.

Você pode cadastrar mais de um endereço de entrega em nossa loja e caso necessite alterar o endereço é muito simples. Você também pode realizar a alteração durante o fechamento de sua compra.

Após a navegação, escolha dos produtos e depois de efetivar sua identificação você deverá confirmar o endereço de entrega já cadastrado, mas poderá também sempre que necessário fornecer outro endereço de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO
A Memo oferece várias formas de pagamento para sua escolha. Tenha total comodidade e segurança e escolha a forma de pagamento que melhor lhe atenda.

Para sua segurança em qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas a confirmação. É muito importante manter o cadastro atualizado para evitar atrasos de entrega e demais problemas de comunicação.

Pagamentos parcelado/Crédito
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Dinners, Amex, Elo

Os números dos cartões de crédito disponibilizados são enviados diretamente para as administradoras dos cartões de forma segura e protegida. Não é possível acesso a estes dados por parte da Memo. A transação da compra é validada pela própria administradora que retorna com a liberação ou não da compra.

Pagamento à vista

Boleto bancário
Escolha esta opção se for de seu interesse e imprima o boleto. Você pode efetuar seu pagamento em qualquer agência bancária, em lotéricas e ainda pela internet no site de seu banco. O vencimento do boleto é de três dias e se você não realizar o pagamento neste prazo a sua compra será automaticamente cancelada.

SERVIÇO DE ENTREGA
Nossa loja online realiza entregas em todo o Brasil.

As entregas acontecem através dos Correios pelas modalidades E-Sedex, PAC e Sedex.

Para calcular o prazo de entrega digite seu CEP durante a finalização da compra e através da simulação do prazo, faça a opção desejada.

Os correios disponibilizam em seu site o rastreamento da mercadoria.

As entregas pelos Correios acontecem de segunda a sexta em horário comercial e são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido para nossa Central de Distribuição. Para novo envio fica válido novamente portanto, o prazo de entrega informado no fechamento da compra.

Lembrando que em qualquer modalidade o prazo é contato a partir da confirmação de pagamento.

Informamos ainda que não é possível o agendamento da entrega e que por motivo de segurança não informamos o nome da transportadora responsável pelas entregas. As mercadorias podem ser recebidas por terceiros como porteiros e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

PRODUTOS NÃO DISPONÍVEIS
Se o produto escolhido não está disponível para compra na cor ou numeração desejada significa que o item em questão pode estar em falta no nosso estoque sem previsão para nova remessa naquele momento.

Todos produtos marcados com esta informação “Não Disponível” passam por análise diária para regularização do estoque.

Se você deseja ser avisado caso o produto volte a circulação, é bem simples. Marque a opção “Avise-me quando este produto estiver disponível” para receber a informação por e-mail.

SUGESTÕES DE PRODUTOS
Se você não conseguir encontrar o produto desejado durante sua navegação no nosso site, seja através das categorias ou mesmo utilizando a ferramenta de busca, entre em contato conosco que ajudamos a encontrar.